Nuinglês. Fast and Gorgeous

An introduction English course for beginners

Os alunos que estudam inglês hoje, online ou em escolas, não tem acesso a algo extremamente vital para alcançar seus objetivos: O aprender como aprender.
O ensino de idiomas tende a ser massificado e mesmo as tecnologias de cursos online ou presenciais, não atendem dois requisitos fundamentais, que são eles:

  • Conteúdo adaptativo e sequencial - um conteúdo para áreas profissionais do aluno em blocos gradativos.
  • Como cada um aprende- Com a massificação da sala de aula, as individualidades de aprendizado não são o foco. Assim, o aluno não consegue medir seu progresso pois fica condicionado a aprender com métodos ultrapassados e conteúdo desconexo.

Este programa trás as estruturas essenciais da língua inglesa de forma simplificada. É comum hoje na Internet gastarmos tempo para assistir vídeos de dicas ou explicações em português sobre uma única expressão em inglês. É um erro comum, visto que a maioria das pessoas acaba caindo na cilada de buscar uma fórmula mágica e esquece que a dica, se não se tornar ação, será perda de tempo!
Em 15 dias, se você se dedicar a este programa, terá a base essencial para alavancar seu inglês!


A Inteligência


Alfred
Alfred

Olá, meu nome é Alfred e sou um viajante do tempo. Nasci em várias partes do mundo e vivi entre épocas diferentes. Pude perceber que o ser humano continua condicionado a não assumir um papel de protagonista no seu processo de aprendizado. Minha inteligência irá te ajudar a criar a fluência Nuinglês. A não mais depender de métodos atrasados e marketing infatilizado. Sou um professor muito direto e se você quiser realmente assumir um compromisso com você e seu futuro, se liga aqui porque a parada vai ser Top!


Grade do Curso


  Qual sua motivação?
Disponível em dias
dias após sua inscrição
  39 técnicas para explodir seu listening! 5 aqui.
Disponível em dias
dias após sua inscrição
  O que é fluência?
Disponível em dias
dias após sua inscrição
  Como posso acelerar minha fluência. Conheça Alfred. A inteligência suprema Nuinglês!
Disponível em dias
dias após sua inscrição
  Introdução
Disponível em dias
dias após sua inscrição

Course Package



Entrevista em Inglês. Curso Gratuito. Destrave outro!
Você NuBusiness! Vai arrasar na entrevista. Destrave outro curso ao se inscrever neste.
Alfred
GRATUITO

Preço Original: $0


FAQ


Em quanto tempo aprendo?
Primeiro você precisa ter uma motivação para aprender o idioma. Segundo, você precisa de uma estratégia simples, um plano de estudo prático e poucas variações de técnicas. Em 3º lugar, o segredo está em repetir muito e ouvir a si mesmo! Aqui você terá todas as ferramentas personalizadas para falar inglês super bem em poucos meses. Mas para isso, precisa se dedicar. Está disposto? Uma vez inscrito, verifique sua CAIXA DE SPAM caso não tenha recebido o e-mail de confirmação.
Quando que começa o curso e termina?
Você começa a qualquer momento. Utilizamos um conceito sequencial, ou seja, você tem acesso a conteúdo para praticá-lo durante 1, 2 ou 3 dias e depois, na sequência, mais conteúdo é liberado.
Quanto tempo terei acesso?
Por tempo ilimitado fica bom para você? Após se inscrever em um curso gratuito você terá acesso ilimitado, pelo tempo que quiser - em todas as plataformas e dispositivos que possuir.
E se eu quiser mais?
Esse programa gratuito possui ciclos de 3 dias por 15 dias, ou seja, a cada 3 dias, uma nova unidade é liberada para que você possa manter o foco e assimilar MUITO o inglês. Quando estiver pronto para dar passos maiores, você poderá contratar o pacote Premium ou outros cursos disponíveis na plataforma.
Posso estudar com essa metodologia em algum lugar?
Sim. A Abordagem Seletiva® é essencialmente sequencial, ou seja, blocos gradativos que permitirão foco e rapidez na absorção da linguagem.

Comece agora!